quarta-feira, 25 de julho de 2007

Windows Vista / Pérola do Pan / Plugin Bacanudo

Começando hoje mais um post. Queria agradecer ao nosso amigo TV, que postou um link do nosso blog no blog dele... Só não posto o blog dele pois não sei qual é... Como o perfil está bloqueado não consigo saber... TV, se você leu isso, por favor, me diga qual é seu blog... xD

Agora, vamos a pérola dos jogos pan-americanos... Essa veio do blog Sem querer saiu:

" Estava passeando perto da arena dos Jogos de Vôlei de praia do PAN, e passei por um grupo de turistas que estavam conversando. Eis que uma mulher manda a seguinte pérola:
- Gente, mas eu não vi o Japão na abertura do PAN.

Jogos Pan-americanos!!!!!!!!!!Nem vai ver né colega?!"


Hehehe, e agora vamos ao Windows Vista. Eu comprei minha revista deles e descobri que no site, tem uma área com 50 programas disponíveis para download... Programas úteis, e a maioria funciona no windows XP... Vamos lá, a área do site é Aqui, e a senha é: rwv003 (é só lembrar que na próxima edição será rwv004, ou seja, revista windows vista). Seguem alguns dos programas disponíveis lá abaixo:



Defcon - Jogo de estrátégia que o jogador é responsável pela segurança de sua nação.

Audacity - Editor de voz com muitas funcionalidades.

Google Earth - Permite você ver o mundo todo por imagens de satélite de ótima resolução

PaintDoNet - Nova versão do paint, agora está poderosa, pensou que tinha acabado é? Eu também

AVG - Excelente Anti-virus para quem não quer pagar nada por um, segundo o site, totalmente em português.


Para mais é só conferir lá!



Amanhã a gente inicia a sessão Plugin Bacanudo, que mostraremos os Plugins mais bacanas da net. Vale lembrar que o próximo será um que deixa sua tela 3D.


Abraços e até amanhã

Um comentário:

Marcelo Holanda disse...

Essa anta que deveria ir pro Japão, vai ver um monte lá... hehehe

Dê uma olha no meu blog, sobre clássico da Sessão da Tarde.
www.ex-filmes.blogspot.com

Vlw