segunda-feira, 23 de julho de 2007

Nasce um Novo Blog

Estou iniciando meu novo blog, o tema será sobre variedades e atualidade. Grandes exemplos deste tema são os blogs Inutilidades e Antena Paranóica. Ao longo dos dias irei postar notícias, curiosidades, sites interessantes e úteis (alguns inúteis também), imagens, vídeos, entre outros. No menu você pode ver as notícias mais recentes com as nossas tags sempre atualizadas com os assuntos mais falados.
No futuro teremos um botton que você poderá "linkar" em seu blog/site. Bom, espero que gostem...

No próximo post começaremos com o que interessa!

4 comentários:

Sligowaths disse...

Eaee...
otima inciativa essa de criar um blog... sucesso!

abracos,
Tiago (inutilidades)

Anônimo disse...

Olá, venho lhe dar uma humilde sugestão para o seu recém nascido blog. Não se deixe levar pela politicagem "despolitizada", se é que estou sendo minimamente claro. Com certeza absooluta é dever de todo cidadão se fazer claro nas suas opiniões politicas pois isto é venal em uma democracia. Mas argumentação consistente e justa é necessária. Um leitor de bem verá o sarcasmo, desacompanhado da clareza argumentativa que busca pela razão, como covardia ou ate mesmo desespero. Ademais, boa sorte no blog

Sligowaths disse...

Então,
primeiro desculpe por ter apagado seu ultimo comentario do blog. É que por razoes de contrato, não podemos comentar sobre aquilo publicamente.

Mas, eu posso garantir que eles enviam sim o dinheiro para cá... e é bem legal...
pra ver exemplos de sucesso, procure pelo blog do carlos cardoso.. ele é o "pro bloggler" brasileiro...

abracos

Anônimo disse...

Muito bom!

Evandro.Net( poker, tiss)